sábado, 23 de fevereiro de 2013

Rumores de transferências


O Bayern de Munique, que terá Pep Guardiola como treinador na próxima época, continua a dar que falar, em termos de contratações de jogadores. Depois dos rumores de Mário Gotzë e Lewandowski, agora surge o nome de Mesut Özil do Real Madrid, para o reforço do meio campo. Guardiola já tinha tentado levar Özil para o Barça, mas este acabou por ir parar ao rival.


Hugo Lloris, guarda-redes do Tottenham de André Villas Boas, poderá estar de saída do clube londrino. Com a saída iminente de Victor Valdés, o Barcelona está no mercado à procura do seu sucessor e, o internacional francês, poderá ser a solução. 


O internacional português, Bruno Alves, poderá deixar a Rússia. O Atletico de Madrid perfila-se como um dos clubes que pretendem o defesa central. Com contrato até 2014, Bruno Alves não estará muito satisfeito com a sua pouca utilização no Zenit.


Roberto Mancini revelou recentemente, os nomes dos avançados que gostaria de contar no seu palntel. Cavani do Nápoles, Luís Suarez do Liverpool e Falcão do Atletico de Madrid são os alvos do treinador. No caso de Falcão, Mancini está ciente que é um jogador com muitos clubes interessados na sua contratação.


Arsene Wenger, treinador do Arsenal, terá ao seu dispor uma verba de cerca de 80 milhões para gastar em reforços, na próxima época. Falcão volta a estar na berlinda, com o treinador gaulês a afirmar que gostaria de contar com o avançado colombiano.



Sem comentários: