sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Futebolista nº 115 - Edição de março - Já nas bancas!

A edição de Março da revista FUTEBOLISTA já se encontra nas bancas!


O tema principal é dedicado aos futuros 'reis' do futebol! Quem serão os substitutos dos Ronaldos, Messis, Ibrahimovics, Iniestas, entre outros? É isso que nos propomos dar a conhecer, elaborando uma lista com os 50 jogadores Sub-23 mais talentosos da atualidade e com maior potencial para se assumirem como verdadeiros craques num futuro próximo!



No ‘Galáctico’, outro jovem a despontar, ainda que com maior maturidade: Antoine Griezmann, o francês que está a revolucionar o futebol do Atlético de Madrid. 

Ainda lá por fora, destaque para o artigo sobre o ‘eterno’ Totti, à caça do recorde de golos na Serie A, as principais contratações do mercado de inverno e o ‘Zoom’ ao Brasil, eterna ‘fábrica’ futebolística.

No plano nacional, referência para o artigo sobre o goleador da Luz, Jonas, a nova (literalmente) dupla de centrais do Sporting, Paulo Oliveira e Tobias Figueiredo, e também para as principais trocas de jogadores, com principal destaque para a contratação de Hernâni, ex-Vitória de Guimarães, pelo FC Porto, sendo que damos ainda conta dos jogadores ‘esquecidos’ pelos treinadores esta época na Liga. 

Nas entrevistas, falamos em exclusivo com Filipe Morais, avançado em alta no Bradford, e também com o guardião da Roma, De Sanctis.

Nos ‘Coliseus’ analisamos a casa do Bayer Leverkusen, o BayArena, e nas ‘Lendas’ recordamos Fabien Barthez, o mítico guardião gaulês. Estreamos também um novo formato no ‘Olheiro’, onde analisamos Ruben Loftus-Cheek e no ‘Tem Futuro’ destacamos Mason Bennett.

Sigam-nos em: https://www.facebook.com/RevistaFutebolista

Sem comentários: