terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Strootman com carreira em risco


A carreira do médio holandês Kevin Strootman pode estar em risco. Depois de ter recuperado de uma rotura de ligamentos no joelho esquerdo sofrida em março de 2014, que inclusivamente o afastou do Mundial do Brasil, o jogador de 25 anos da Roma voltou a lesionar-se, desta feita em janeiro deste ano, e de acordo com Mario Brozzi, antigo médico do clube italiano, o cenário não é positivo para o internacional holandês.

«A minha impressão é que a operação não correu bem. Não sei o que aconteceu ao joelho do jogador, mas a síndrome de ciclope (nome dado ao problema que afeta Strootman) de que sofre é resultado de um problema na posição dos seus ligamentos. Os danos na cartilagem são determinados pelo défice de extensão dos nervos. Se for esta a situação, não vejo porta de saída para ele. Mas não me cabe a mim dizer se será necessária mais alguma cirurgia», afirmou o médico italiano em declarações à Gol TV. 

Recorde-se que o médio holandês foi contratado ao PSV em 2013 por 17 milhões de euros, mas até ao momento apenas participou num total de 36 jogos.

Sem comentários: