
Num encontro em que a superioridade da equipa da casa nunca esteve em causa, mesmo com Jesualdo Ferreira a fazer descansar alguns habituais titulares, como foi o caso de Hulk, o FC Porto tentou resolver a questão logo nos primeiro minutos, com a uma entrada forte no jogo, a que o Estrela da Amadora, sempre mais recuado, procurou responder com uma defesa concentrada, em que cada jogador amadorense procurava não perder de vista o adversário que tinha de marcar.
No entanto, depois de vários lances de perigo na primeira meia-hora em que não conseguiram concretizar, os dragões acabaram por marcar aos 34 minutos, numa grande penalidade convertida por Lucho Gonzalez, com a sentença quanto ao vencedor da partida a surgir apenas cinco minutos depois, num remate perto da linha de grande área de Raúl Meireles.
A vencer confortavelmente por dois golos de diferença, a equipa da casa geriu o resultado na segunda metade, sempre sem colocar de lado a possibilidade de aumentar o pecúlio. Até porque, da parte do Estrela, faltavam argumentos para colocar à prova as qualidades de Nuno Espírito Santo, que assim teve uma noite tranquila… à espera do jogo da segunda mão, marcado para 22 de Abril.
Sem comentários:
Enviar um comentário