segunda-feira, 11 de maio de 2009

Jesus para salvar Benfica do Inferno

O empate caseiro com o Trofense foi a gota de água. Quique Flores tem a porta de saída do Benfica escancarada. Luis Filipe Vieira já anunciou que vai tomar medidas, e o treinador espanhol deverá ser o primeiro a abandonar o barco. Surge, no entanto, um problema: se Quique não sair por vontade própria, o Benfica terá de indemnizá-lo em cerca de 3 milhões de euros... Ecos de Espanha anunciam que Bétis, Atlético de Madrid e Sevilha estão interessados nos seus serviços, mas a última palavra cabe ao técnico.

Por cá, intensificam-se os rumores de que Jorge Jesus poderá ser o eleito de Vieira, para tirar a equipa do 'inferno' que têm sido as últimas temporadas. Depois do excelente trabalho desenvolvido no Belenenses e Braga, Jesus pode finalmente chegar a um 'grande'.

11 comentários:

Guus disse...

era bom demais para ser verdade...

Portista disse...

Nao tem qualidade para esse treinador o benfica. que se mentalizem que o lugar deles é nessas posiçoes . lutar pelo 3º e 4º lugar. e ja é bom :D

Anónimo disse...

o cajuda tbm era bom mas jorge jesus e um grande treinador e tem kualidade para tar a frente do benfica

Nland disse...

jorge jesus que fique no Braga por muitos anos

Portants disse...

Para quem anda para aí sempre a papaguear que todos os treinadores do mundo são do benfica, este posso eu garantir que é sportinguista de gema...e um grande treinador por sinal!
Não te desgraces Jesus...

Unknown disse...

Lá por ser lagarto quer dizer q não serve é? No porto, o engenheiro do penta era lampião, o novo tetra é lampião e até nos lagartos quem lá anda é um lampião. Fossem todos profissionais como esses e não há-de haver problemas. Ou isso é receio?

Anónimo disse...

Jaime Pacheco para o Benfica, JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!

Pedro Faria disse...

Por favor, o Jorge Jesus?!
A epoca que ele está a fazer no Braga, qualquer um faria, ele tem uma grande equipa!!
Agora se pegarmos no exemplo do Manuel Cajuda, podemos a ver a qualidade de treinador que ele tem, o ano passado, com a equipa que tinha, ficou em 3ºlugar!!
É verdade, este ano não o fez, mas deveu-se muito às lesões que o plantel do Vitória teve é normal!
Eu sou VITORIANO e não quero que o Cajuda saia, mas se o Benfica anda à procura de um treinador, o Manuel Cajuda é o ideal!!

Portants disse...

Ó shor Alexandre, ninguém disse que pelo facto de ser sportuinguista, o Jorge Jesus não seria um bom treinador para o benfica...era óptimo! Eu é que não o queria ver lá, porque obviamente não desejo o melhor para o meu rival. Será que o Chalana não pode assumir???

Anónimo disse...

O Manuel Cajuda é o ideal para o Benfica, é um bom treinador, tem experiencia e nao se deixa dormir a meio da epoca como alguns treinadores, alem disso ele e benfiquista......

Com ele o Benfica melhorava muito.....

Anónimo disse...

de certeza que o jesus se vai enterrar nos lampiões