sexta-feira, 20 de maio de 2011

Daniel Wass confirma transferência para o Benfica

» Daniel Wass
O lateral direito dinamarquês Daniel Wass vai mesmo jogar no Benfica na próxima temporada. Foi o próprio quem confirmou já ter assinado por cinco épocas com o clube da Luz.

«Assinei por 5 anos. Foi muito difícil não poder dizer a ninguém. Lamento por ter mentido, mas tive de respeitar o Benfica, que não queria que se soubesse antes de a época terminar. (...) Não podia recusar um clube como o Benfica. Sempre tive o sonho de jogar fora do país e vou para um clube que acredita em mim e que espero que se encaixe no meu estilo de jogo», confessou o jogador a um programa de TV desportivo nórdico.

Daniel Wass vai ocupar a vaga deixada em aberto por Luís Filipe no plantel encarnado, onde será alternativa a Maxi Pereira (em trânsito para renovar o contrato que o liga ao Benfica). O até aqui jogador do Brondby tem 21 anos, mede 1,81% e destaca-se pela apetência para o golo: fez seis só na Liga dinamarquesa esta temporada.

3 comentários:

Anónimo disse...

Deve ser uma rica coisa.......

JJ disse...

Bom é aquele espanhol do Gijon! Esse é que era

Kardec disse...

Espero que finalmente tenhamos alternativa ao Maxi! Estes tipos nórdicos normalmente são certinhos. Esperemos que assim continuem...