sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rinaudo, Moreno e Rodríguez muito perto do Sporting

O Sporting prepara-se para garantir três reforços provenientes da América Latina: Rinaudo, Dayro Moreno e Alberto Rodríguez. O último deverá ser apresentado ainda durante esta sexta-feira.

Rinaudo é internacional argentino e actua no Gimnasia de La Plata. É trinco e destaca-se pelo enorme espírito de sacríficio, poderio físico e excelente posicionamento. Na Argentina, é visto como o sucessor de Mascherano. Caso chegue a Alvalade, fá-lo-á em condições muito favoráveis para os leões, que pagarão cerca de 525 mil euros.

Dayro Moreno milita no Once Caldas, é o melhor marcador da equipa e pode actuar tanto no centro como nas alas. O internacional colombiano termina contrato em Dezembro e esta será a última oportunidade do render algum dinheiro ao clube, sendo que os 'leões' despenderão 500 mil euros pelo avançado. No fim-de-semana, o presidente do clube colombiano deverá vir a Lisboa para discutir os termos do negócio.

Já Alberto Rodríguez chegará a custo zero aos verde e brancos, depois de terminar contrato com o Sp. Braga. O internacional peruano reencontrará Domingos Paciência, João Pereira e Evaldo, que encontrou no Minho e prepara-se para assinar um vínculo válido por quatro anos. O defesa central poderá ser apresentado ainda hoje. Começa a desenhar-se o novo Sporting.

4 comentários:

Gualter disse...

Grande reforço o rodriguez. Agora este moreno deve ser uma grande coisa.....

Anónimo disse...

Se começam a trazer muitos sul-americanos ainda vamos acabar como o Sport lisboa e BENFIECA

JJ disse...

el mudo vai dar muito que falar

Saviola disse...

Sporting precisa urgentemente de contratar mais 2 centrais de maior qualidde que o Rodriguez.

Troca de links? Depois diga algo no meu blog, obrigado: http://benficaanossapaixao.blogspot.com/