terça-feira, 24 de maio de 2011

Domingos apresentado em Alvalade

Domingos Paciência foi apresentado esta noite como novo treinador dos 'leões'. «Ganhar» terá sido a palavra mais vezes proferida pelo ex-técnico do Braga, que assinou contrato válido para as próximas duas temporadas: «Daqui para frente vamos lutar para ganhar. O Sporting deve lutar para ganhar sempre. É esse o meu pensamento. O Sporting deve lutar pelo primeiro lugar».

O novo timoneiro dos 'verde-e-brancos' foi surpreendido com imagens suas vestindo a camisola do Sporting no jogo de homenagem a Iordanov: «Agradeço a forma como fui recebido. Estou emocionado. Estou envolvido num projecto que é ganhar. É o que vocês querem e é por isso que estou aqui».

Recusando falar em reforços, Domingos traçou o seu objectivo: «Queremos ganhar e a administração quer ganhar. É uma responsabilidade muito grande e muito boa. Vamos lutar para sermos primeiros. É para isso que o Sporting tem de lutar e é esse o meu pensamento».

4 comentários:

Gustavo M disse...

Vai ter que mudar muita coisa neste clube, não é só o treinador...

Samuel disse...

Até que enfim, um treinador de créditos e não um "bom treinador"!

Anónimo disse...

Eu gosto é da nova acessora de imprensa....

Carlos Barata disse...

Espero sinceramente que o Sporting volte a dar luta. É demasiado deprimente vê-los a lutar pelo 3º lugar. Lisboa precisa de ser forte outra vez. Esatamso a ser engolidos pelo Norte: Final da Liga europa, da Taça de Portugal, as duas equipas que sobem para a 1ª divisão...