sexta-feira, 17 de junho de 2011

Bruno César e Nuno Coelho apresentados

O Benfica apresentou oficialmente Bruno César e Nuno Coelho esta quinta-feira, oriundos do Corinthians e Académica, respectivamente.

O médio brasileiro, que foi colega de Liedson nos últimos meses, prometeu «dedicação máxima, para poder conquistar títulos no Benfica» e espera justificar o mais rapidamente possível os 5,5 milhões que foram investidos na compra do seu passe. Revela ainda um pedido do 'Levezinho': «ele pediu-me para não marcar golos ao Sporting», afirmou bem disposto.

Já Nuno Coelho, que actuou nos estudantes nas últimas duas épocas, confessa ter chegado ao clube do coração e exibiu o seu cartão de sócio, revelando já possuir esse estatuto há mais de 10 anos. Com o passado ligado ao FC Porto, o médio defensivo garante que «o mais importante agora é estar no Benfica e que nem pensou duas vezes antes de assinar».

Começa a desenhar-se o Benfica para a próxima temporada.

1 comentário:

Luis disse...

o benfica pode fazer um 11 só de médios.. é triste saber q este nuno coelho, tal como o david simao, nelson oliveira, roderick, miguel vitor, jamais terão lugar com o JJ