segunda-feira, 13 de junho de 2011

FC Porto: James Rodríguez renova até 2016

» 'Dragão' até 2016, custa 45 M€
James Rodríguez renovou hoje o contrato que o liga ao FC Porto por mais duas temporadas, prolongando o vínculo até 2016. A cláusula de rescisão do prodígio colombiano passa de 30 para 45 milhões de euros. O FC Porto já comunicou a renovação do contrato com James à CMVM.

O empresário do camisola 19 dos «dragões» esteve hoje reunido com a direcção do FC Porto para discutir o futuro do jogador e ficou acordado que James renovaria o contrato por mais duas temporadas. Inter de Milão e Nápoles, entre outros, manifestaram interesse no atacante, mas o FC Porto mostrou-se irredutível nas negociações.

A renovação do contrato acaba por ser um prémio para James, que foi eleito o melhor jogador no Torneio de Toulon, precisamente ganho pela Colombia. O extremo contratado ao Banfield na época passada, a troco de 5,1 milhões de euros, terá ainda uma melhoria salarial significativa.

3 comentários:

Flávio Luis disse...

Fizeram bem em segura-lo, vai explodir no ano que vem

Ze disse...

Foram inteligentes, não vão cometer o mesmo erro que cometeram com o Falcao...

Kardec disse...

O Porto até na forma como negoceia mete inveja. Vejam lá se alguém fala em interessados nestes jogadores, ou se eles vêm para os jornais a dizer que querem sair? Nada. E ainda renovam por cima!!!