quinta-feira, 2 de junho de 2011

Flases de Mercado: FC Porto, Benfica e Sporting

Coentrão mais perto do Real. A "Marca" escreve na sua edição de hoje que já há acordo entre Real Madrid e Benfica para a transferência de Coentrão. Os «merengues» vão pagar 22 milhões de euros pelo lateral, sendo que Garay poderá entrar no negócio.

André Santos na rota de Manchester. O médio do Sporting foi associado pela imprensa inglesa ao City e ao United, bem como ao Atlético de Madrid. O jovem «leão» tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões e contrato até 2014. Por sua vez, Yannick interessa a Everton, Hoffenheim, Hamburgo e Tottenham, com o Sporting à procura de um encaixe financeiro de 7 milhões de euros.

Sporting atento a jovem mexicano. O ponta-de-lança mexicano Erick Torres, 19 anos, actualmente a jogar no México, foi dado como potencial alvo do Sporting. A jovem promessa sul-americana está referenciada por Fiorentina, PSV, Inter de Milão e United.

Bracalli interessa ao FC Porto. O guardião brasileiro terminou o vínculo que o ligava ao Nacional da Madeira e pode assinar livremente por outro clube. Bracalli tem 30 anos, jogou cinco épocas na Madeira e já havia sido apontado ao Dragão no ano passado, mas os portistas preferiram Kieszek. O Sp. Braga também poderá avançar para a contratação de Bracalli, de modo a substituir Artur Moraes.

Inter e Juventus pressionam Fernando. O trinco do FC Porto também interessa ao O. Lyon, mas é em Itália que é notícia diariamente. O 'Polvo' pode render 30 milhões de euros à SAD portista. Rolando é prioridade para a Juventus, que está disposta a desembolsar até 25 milhões de euros pelo central de 25 anos, que é igualmente desejado pela AS Roma e Manchester United.

Benfica quer Bryan Ruiz. O atacante do Twente volta a estar associado a Portugal, depois de já ter sido apontado ao Sporting. Tem 25 anos e poderá custar cerca de 10 milhões de euros aos cofres encarnados. O central mexicano Efraín Cortés, 26 anos, do Querétaro, também foi apontado à Luz. Está avaliado em 2 milhões de euros, mede 1,83m e joga com o pé esquerdo, algo pouco usual nos centrais que actuam em Portugal.

Renan entre Benfica e Corinthians. O Timão entrou na corrida pelo guardião de 20 anos do Avaí, que tem contrato até 2012. O jovem canarinho pode sair por 1,5 milhões de euros, permanecendo a incógnita se será Júlio César, Moreira ou Roberto a abandonar a Luz para dar vaga a um novo guarda-redes.

Airton emprestado. O médio defensivo brasileiro vai rodar um ano no Fluminense, a troco de 500 mil euros. O 'Flu' deverá ficar com uma opção de compra sobre o jogador. Ainda no Benfica, Sidnei poderá ser cedido a outro clube europeu a título de empréstimo.

4 comentários:

GUGA disse...

SE O COENTRAO FOR EMBORA POR ESSE PREÇO, É GOZAR COM OS BENFIQUISTAS! 30M SEM JOGADORES E É POUCO!

VV disse...

O airton ja ta certo no Flamengo?

Vicente disse...

É impressão minha ou finalmente o Benfica tá a limpar os podões? Sidnei, Airton, Luis filipe, Weldon, Jardel... Só falta o Menezes, o Peixoto e o Kardec.

Kiko disse...

Era bom q fosse verdade, caro vicente