sábado, 4 de junho de 2011

Flashes de Mercado: FC Porto, Benfica, Sporting e Braga

Angél Reyna apontado ao FC Porto. O avançado mexicano de 26 anos, que pertence ao América, fez 16 golos na última temporada e o seu empresário admite contactos com os portistas.

Onyewu para substituir Rolando. O central americano Onyewu, já com 29 anos, está na lista de dispensáveis do AC Milan e pode rumar ao Dragão a custo zero caso Rolando saia para Itália, onde é pretendido por Juventus, Inter de Milão e AS Roma. O Manchester United também pretende contratar o central português. Stefan Savic, 20 anos, do Partizan, é outro defesa apontado aos Dragões.

Lázio tenta Sapunaru. O clube romano confirmou publicamente querer contratar Sapunaru e o lateral portista já admitiu que está disponível para analisar uma proposta. Sapunaru tem contrato até 2013, por isso está entre renovar o vínculo ao deixar o Dragão.

Lyon prepara oferta por Fernando. O presidente do clube francês havia admitido não ter dinheiro para contratar Fernando (custa 30M€), mas o cenário mudou. O médio Toulalan está de saída para o Málaga e a verba encaixada será para um novo raide pelo trinco do FC Porto.

Sporting quer Zé Castro. O defesa português quer deixar o Deportivo, que foi despromovido à II Liga espanhola. O empresário do jogador admitiu contactos com Alvalade, embora sem dar mais pormenores.

Lorenzo Melgarej perto da Luz. É médio atacante, tem 20 anos e uma boa relação com o golo - fez 5 tentos em 7 jogos no torneio de Apertura do Paraguai. O empresário do jogador do Independiente disse que o negócio está «90% tratado».

Enzo Peréz entre Benfica e Sporting. O talentoso médio argentino de 24 anos está na lista dos clubes lisboetas, que já sabem quanto custo o jogador do Estudiantes: 4 milhões de euros.
Uche já não foge ao Benfica. O internacional sub-20 nigeriano Uche Nwofor, que foi o melhor marcador da Taça das Nações Africanas da categoria, já tem acordo com o clube da Luz. O seu passe custa 700 mil euros, embora deva chegar ao Benfica para ser emprestado.

Wéldon fica na Luz. O empresário do avançado brasileiro garantiu que Wéldon faz parte dos planos de Jorge Jesus para a próxima temporada. Por sua vez, Saviola foi oferecido ao PSG e Sidnei será apresentado como reforço do Besiktas na próxima semana.

Sp. Braga. Vandinho admite ficar mais uma temporada no Minho. O avançado de 20 anos José Luís (ex-Gil Vicente) assinou por cinco temporadas. Diego (Vit. Setúbal) é o desejado para o lugar de Artur Moraes. Pizzi entre Atlético de Madrid e a Rússia, pode sair por 12 milhões de euros.

5 comentários:

Johnny Brother disse...

Primeiro o Van Wolfswinkel e agora querem o Zé Castro e o Enzo Pérez! O meu Sporting vai voltar rugir!!!

Visitem os meus blogs:

http://www.futebolsemprenomundo.blogspot.com/

http://www.jovenstalentosnofutebolactual.blogspot.com/

Abraços

Joao Vasco disse...

Grande reforços que o sporting está a contratar! Aleluia

Anónimo disse...

pode ser que seja para o ano o sporting campeão.

Vinny disse...

Por este andar o Benfica vai ter um plantel com 45 jogadores. ridiculo. O holandês do sporting é bom, de resto parece-me mais do mesmo, gajos novos e sem grandes provas dadas. disso tem o sporting a pontapé na academia e bem mais barato.

Anónimo disse...

o sporting tá a fazer grandes contratações...
mas a equipa necessita de se adaptar, precisa de tempo e garra de campeão, para chegar a ter aquela sorte pequenina que os campeões possuem. Por isso digo este sporting pode ir lá mas para o ano esta mais forte...