quarta-feira, 1 de junho de 2011

Flashes de Mercado: FC Porto contrata jovem francês

FC Porto contrata jovem francês. Chama-se Thibaut Vion, tem 17 anos e pertencia aos júniores do Metz. O jovem avançado gaulês terá custado cerca de 300.000 mil euros e chega ao Dragão com um registo de 21 golos em 23 jogos. A imprensa belga dá ainda conta do interesse dos azuis e brancos no central do Standard Liége Kanu, que já representou o Beira-Mar e que foi associado a FC Porto e Sporting quando jogava em Aveiro.

Ossama Darragi disputado por 'Sportings'. O internacional tunisino Ossama Darragi, médio do Esperança de Tunes, está a ser disputado por Sporting e Sp. Braga, avança a imprensa local. Com 24 anos e 1,90m, Darragi nunca jogou na Europa.

Arias livre para o Sporting. O jovem lateral colombiano do La Equidad enviou ao seu clube um pedido de rescisão unilateral do contrato, de modo a poder assinar livremente pelo Sporting. Quanto a Dayro Moreno, o empresário do atleta já admitiu que o negócio com o Sporting falhou. As negociações para a contratação do internacional argentino Rinaudo continua em trânsito.

Oriol Romeu na rota da 2ª circular. O trinco espanhol de 19 anos, considerado o «novo Busquets» interessa a Benfica e Sporting, Pertence aos quadros do Barcelona B, tem uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e já mereceu elogios de Guardiola.

Saviola com mercado no Dubai. O avançado argentino do Benfica está na lista de transferíveis do clube encarnado e tem em carteira propostas das arábias. O Al Jazira é um emblemas interessados no atleta de 29 anos, que poderá render 4 milhões de euros ao Benfica.

Sp. Braga oficializa reforços. Rodrigo Galo (ex-Gil Vicente) e Djalma (ex-Beira-Mar) foram oficializados no Minho. O defesa/médio brasileiro assinou por quarto anos, bem como o médio nascido no Chade.

Paulão perto do Sevilha. O defesa brasileiro do Sporting de Braga pode estar a caminho do futebol espanhol. O Sevilha já apresentou uma proposta pelo central, que poderá deixar o Minho a custo zero. Paulão foi recentemente apontado a Benfica e Sporting.

Rafinha no Bayern Munique. O clube germânico pagou 5 milhões de euros ao Schalke 04 pelo passe do internacional brasileiro de 25 anos. O lateral/ala brasileiro assinou por três temporadas. Neuer também foi oficializado no clube alemão - custou cerca de 18 milhões de euros e assinou até 2016.

Van Nistelrooy assina pelo Málaga. O ex-goleador de Manchester United e Real Madrid acertou a desvinculação com o Hamburgo e está de regresso ao futebol espanhol. Já com 34 anos, o ponta-de-lança holandês deverá jogar pelos novos milionários de Espanha até ao final da próxima temporada.

Barcelona quer Thiago Silva. O central do AC Milan é apontado pela imprensa espanhola como uma prioridade para a defensiva catalã. O internacional brasileiro de 26 anos está cotado em 25 milhões de euros e é ainda seguido por Real Madrid e Manchester City.

3 comentários:

Gustavo M disse...

Excelente artigo, curto e grosso. Esse puto francês que o fcp comprou é muito promissor

B.S. disse...

Nistelrooy no Malaga?? merecia melhor... mas infelizmente o dinheiro manda mais...

Minhoto disse...

O Braga vai ter uma equipa quase nova... é pena