segunda-feira, 6 de junho de 2011

Futuro de Bojan Krkic poderá passar por Inglaterra

Com pouco espaço de manobra no “onze” titular do Barcelona ao longo da temporada que agora encerra portas Bojan Krkic pode estar por estes dias prestes a abandonar Camp Nou para poder jogar com maior regularidade. Assim sendo a imprensa inglesa de hoje dá conta de que o futuro imediato do jovem avançado de 20 anos poderá passar por Liverpool ou Arsenal.

O interesse dos “reds” pelo atleta formado na cantera do Barça não é de agora, e ainda de acordo com os media britânicos o emblema da Cidade dos Beatles terá já acenado com uma proposta de 19 milhões de euros para a aquisição do internacional espanhol.

Por seu turno os londrinos já afirmaram publicamente que Bojan é um jogador interessante, pese embora tenham sublinhado igualmente que a sua política de contratações para a próxima temporada passa pela aquisição de jogadores mais económicos.

3 comentários:

Guus disse...

A vinda do villa hipotecou a evolução deste miudo, que tem potencial para ser um dos melhores avançados de sempre, espanhóis claro

Vinny disse...

N sei o que se passou com este puto. Esta época n jogou nada. fazia-lhe bem sair. Até podiam era metê-lo no negócio do Aguero.

Paulo F. disse...

Bojan devia seguir para o Arsenal na minha opinião. Wenger faria Bojan regressar ao seu melhor nível com toda a certeza ;)