terça-feira, 21 de junho de 2011

Galatasaray quer continuar a “pescar” no Atlético de Madrid

Depois de ontem ter assegurado os serviços do defesa checo Tomas Ujfalusi o Galatasaray parece não querer abandonar Madrid sem mais um, ou dois, jogadores do Atlético madrileno “debaixo do braço”. Segundo a imprensa espanhola de hoje o próximo alvo dos turcos será o ex-benfiquista José Antonio Reyes, jogador que fontes próximas do Galatasaray terão já dado como reforço praticamente adquirido para o conjunto agora treinado por Fatih Terim.

A mesma fonte assegura à imprensa do país vizinho que Reyes poderá não estar sozinho na debandada de Madrid, já que outro dos alvos mais apetecidos pelo clube de Istambul é o avançado uruguaio Diego Forlán, acrescentando a mesma fonte que pelo “pacote” que inclui os dois jogadores os turcos terão oferecido 14 milhões de euros (8 por Reyes e 6 por Forlán). No entanto o Atlético de Madrid escusasse a comentar qualquer acordo que envolva a transferência dos dois atletas para Istambul.

2 comentários:

Vicente disse...

Descobriram petróleo na Turquia ou quê? Tá tudo a fugir para lá a que propósito? Jogadores tão bons num campeonato tão fraquinho não lembra a ninguém

Wilson disse...

O Galatasaray quer toda a gente.. aimar, saviola, postiga, reyes, forlan