segunda-feira, 6 de junho de 2011

Klose deixa o Bayern e pode rumar a Espanha

» Klose está sem clube
Miroslav Klose já não é jogador do Bayern Munique. O internacional germânico terminou o contrato que o ligava ao clube alemão e está livre para definir o seu futuro. O goleador de 32 anos, conhecido por ser um dos melhores cabeceadores do futebol mundial, tem em carteira propostas de Lázio, Villarreal e Valência. O «submarino amarelo» perfila-se como o principal candidato a receber Klose, isto porque a estrela da companhia, Rossi, está de saída para o Barcelona.

Adeptos benfiquistas e sportinguistas, gostariam de ver Klose no vosso clube? Seria um bom substituto de Cardozo ou um bom parceiro para Wolfswinkel?

7 comentários:

benficalover disse...

Sempre seria um bom substituto de Cardozo devido às suas belas capacidades goleadoras mas penso que a adaptação seria dificil pois a língua alemã é muito diferente da portuguesa

Paulo Jorge disse...

pergunta ridicula.. Onde é que o benfica e o sporting tem dinheiro para pagar o salario do klose??

Anónimo disse...

lol, até porque aos 32 anos os jogadores recebem o mesmo que quando têm 20 e poucos

Rui Valinho disse...

tambem nao me parece que algum clube portugues tenha papel para o Klose, só se for o porto

Anónimo disse...

Também ninguém tinha dinheiro para o Saviola e o Aimar e foi o que foi... o Klose nesses clubes não sei se será titular, em Portugal é capaz. A mim não me admirava nada...

Hugo disse...

mas quem é este Wolfswinkel???

Mauro disse...

Acho que cabia em qualquer um dos clubes, mas com 32 anos não sei se virá com muita vontade de jogar à bola ou se vinha antes fazer a pré-reforma com o Sol e as sardinhas de Portugal.