quarta-feira, 22 de junho de 2011

Oficial: Villas-Boas no Chelsea

André Villas-Boas será o treinador do Chelsea nos próximos três anos. O clube londrino tornou oficial a contratação do técnico português esta quarta-feira, em nota no site dos 'blues'.

Na nota, pode ler-se que o antigo técnico portista irá começar a trabalhar de imediato e não faltam elogios: «André era o principal candidato à função. É um dos mais talentosos treinadores dos dias de hoje e já alcançou muito num curto espaço de tempo. A sua ambição e determinação combina com a do Chelsea e estamos confiantes que a sua liderança vai resultar em grandes sucessos nas competições internas e europeias».

Por fim, faz-se referência ao facto do treinador de 33 anos já ter trabalhado no clube londrino durante 3 anos, com José Mourinho, pelo que a adaptação a Inglaterra não será minimamente difícil: «André vai trazer a sua experiência a um clube que já lhe é familiar, tendo já trabalhado aqui durante 3 anos. Sempre foi estimado pelo Chelsea e todos aqui estamos desejosos de o receber de novo e voltar a trabalhar com ele», pode ler-se no Site.

3 comentários:

Guus disse...

Vamos ver se ele se aguenta até ao final da época...

Dragonforce disse...

Traidor! Agora, é bom que venhas buscar o Hulk e nos dês os 100 M! É tudo o que podes fazer para remediar a situação...

Ricardo C. disse...

Agora é que o Benfas limpa tudo
CARREGA BENFICAAAAAAAA!!!