terça-feira, 20 de setembro de 2011

Dérbi minhoto termina empatado

O Vitória de Guimarães impediu que o Sporting de Braga alcançasse Benfica e FC Porto na liderança do campeonato, ao empatar a uma bola com os 'Guerreiros do Minho'. Os vimaranenses estiveram a ganhar durante grande parte do jogo, graças a golo de Edgar, mas Paulo Vinícius estabeleceu o resultado final. O encontro ficou ainda marcado pela interrupção devido a petardos lançados para o relvado.

A passe de Faouzi - que foi titular graças à lesão de Urreta - Edgar adiantou a turma de Rui Vitória, numa altura em que era o Sporting de Braga quem detinha o ascendente na partida. Na segunda parte, Leonardo Jardim foi obrigado a 'pôr a carne toda no assador' e lançou na partida Nuno Gomes, Carlão e Márcio Mossoró, mas foi um defesa, Paulo Vinícius, que conseguiu chegar ao golo, após livre cobrado por Alan.

Um jogo bem disputado na Cidade Berço, que mostra um Vitória bem superior ao que se exibiu nas primeiras jornadas do campeonato, e de um Sporting de Braga que, apesar de ter falhado o ataque à liderança, demonstrou que está coeso e que deve ser tido em conta para os primeiros lugares.

Veja aqui os principais lances do encontro:








Sem comentários: