segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mano Menezes de olho em Artur

Artur Moraes tem sido um dos destaques do Benfica neste início de época, sobretudo depois da passagem pouco feliz de Roberto pela baliza 'encarnada'. E as boas exibições do ex-Sp. Braga não passam despercebidas a ninguém, muito menos a Mano Menezes, seleccionador do Brasil.

«Conhecemos o Artur desde o tempo em que jogava no Brasil e vamos continuar a observá-lo», afirmou o seleccionador de 49 anos, na conferência de imprensa de antevisão do Brasil vs. Gana, que terá motivos de interesse para Portugal: Hulk, do FC Porto, e Elias, o mais recente reforço leonino figuram entre as escolhas presentes no 'escrete'.

Ainda assim, Artur não terá a vida facilitada, uma vez que Menezes se mostra contente com os três guardiões que tem à sua disposição (Júlio César - Inter de Milão, Fábio - Cruzeiro e Jefferson - Botafogo). Mas deixa a esperança a todos os restantes: «Estamos bem servidos, estamos contentes com os guarda-redes convocados, mas tenho dito sempre que procuro respeitar a produção dos jogadores. O que fazem nos seus clubes é o que deve levá-los à selecção brasileira», rematou.

Recorde-se que o guardião de 30 anos, que já passou por clubes como o Cruzeiro, Siena, Roma e Sp. Braga antes de chegar ao Benfica, nunca chegou à selecção 'canarinha'.

2 comentários:

NuNo Gomes disse...

Pode perfeitamente ser o suplente do Julio Cesar. Mas titular acho que nao...

Carlos Barata disse...

Da maneira que o Julio Cesar tem andado a jogar, não sei se não lhe tirava o lugar. Mas para pensar em chegar lá tem de fazer uma Champions brilhante. Se o conseguir, toda a gente vai falar dele e nessa altura talvez tenha sorte.