terça-feira, 13 de setembro de 2011

Porto entra a ganhar na 'Champions'

O FC Porto entrou da melhor forma na Liga dos Campeões 2011/2012, depois de bater esta noite o Shakhtar Donestsk por 2-1. O Porto assumiu o controlo da partida desde o apito inicial, e Hulk esteve perto de inaugurar o marcador, primeiro num forte remate à barra, e depois numa grande penalidade disparada ao poste, a castigar falta sobre James Rodriguez. Contra a corrente do jogo, Luiz Adriano colocou os visitantes em vantagem, num lance em que Helton fica mal na fotografia. À passagem da meia hora de jogo, Hulk faz um golo de bandeira, na cobrança de um livre a 30 metros da baliza de Rybka.

Na etapa complementar, já a jogar contra 10 - Rakitskiy viu vermelho directo depois de uma entrada dura sobre Moutinho-, Kléber aponta o segundo golo dos 'dragões', após uma excelente jogada de James. Até final, o jovem colombiano - o melhor em campo - ainda atirou ao ferro, numa altura em que o Shakhtar já estava reduzido a nove jogadores.
Confira os golos da partida:


2 comentários:

Gaspar disse...

Golaço do Hulk!!!!!!

Saviola disse...

Boas pessoal, venho aqui pedir um favor a vocês todos, eu comecei recentemente a fazer vídeos e gostaria que fossem à minha conta do Youtube e subscrevessem o canal e também, se possível, meter gosto na página do facebook.

CANAL DO YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/somosbenfiquistas

PÁGINA DO FACEBOOK:
http://www.facebook.com/pages/Somos-Benfiquistas/241840429187580?sk=wall

Obrigado a todos aqueles que ajudaram-me e... Força Benfica!