Depois da derrota e do empate com Levante e Racing Santander, respectivamente, e do início periclitante de jogo na vitória face ao Rayo Vallecano, impunha-se que o Real Madrid realizasse uma boa exibição e, acima de tudo, impressionasse e acalmasse as suas bancadas.
No último jogo do castigo imposto pela UEFA, José Mourinho viu os seus pupilos a responderem àquilo que lhes foi pedido e delirou, aos 25 minutos, com o golo de Cristiano Ronaldo, numa perfeita jogada de contra-ataque que culminou com o internacional português a 'fuzilar' o guardião Vermeer. Já perto do inte

No regresso dos balneários após o descanso, o Real Madrid - que teve em Aitor Karanka o técnico principal - entrou muito forte, determinado em dissipar qualquer dúvida que restasse e, aos 49', viu Kaká oferecer o golo a Karim Benzema. O internacional brasileiro esteve em grande destaque, tendo estado na jogada do primeiro golo, marcado o segundo e assistido o francês para o terceiro.
Até ao apito final, destaque apenas para dois momentos: Benzema saiu lesionado, estando por isso em dúvida para o jogo com o Espanhol, e Hamit Altintop estreou-se com a camisola do Real Madrid, depois de quatro meses de paragem.
De referir ainda que, desde a chegada de CR7, Kaká e Benzema - os três grandes trunfos de Florentino para a época 2009/10 -, este foi o primeiro jogo oficial que contou com golos dos três.
Veja aqui os golos do encontro:
Sem comentários:
Enviar um comentário