quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Di María resolve

O Real Madrid venceu o Dínamo de Zagreb por 1-0, golo de Ángel Di María, e segue já no comando do Grupo D, graças ao empate a zero entre Ajax e Lyon. No conjunto 'blanco', Ricardo Carvalho, Pepe, Coentrão e Cristiano Ronaldo foram titulares, enquanto Tonel realizou os 90 minutos no lado dos croatas.

Sem José Mourinho no banco - ainda a cumprir castigo devido às declarações nas meias-finais da edição passada da 'Champions' -, os merengues entraram muito bem em campo, tendo em Benzema um elemento em grande forma, capaz de desfazer as defesas contrárias. O francês esteve perto do golo logo no início, mas atirou à barra.

As oportunidades sucediam-se (Di María, Özil, Fábio Coentrão), mas Ivan Kolava, guardião croata, adiou o mais que pôde o tento madrileno. Mas este acabaria por chegar aos 53', após grande jogada colectiva do Real Madrid, que culminou com um bonito golo de Di María.

Cristiano Ronaldo e companhia tiveram várias oportunidades para dilatar a vantagem, mas não conseguiram transformá-las em golo, pelo que o 'placard' não mais sofreu alterações.

Destaque para o facto de os croatas se terem apresentado muito duros no jogo e, numa entrada muito dura sobre Cristiano Ronaldo, o internacional português ficou com o tornozelo ensaguentado e teve que ser cosido no intervalo.


Sem comentários: