sábado, 28 de julho de 2012

Benfica vence Real Madrid 5-2

O Benfica recebeu e venceu ontem o Real Madrid na 5ª edição da Eusébio Cup. A equipa merengue, orientada por José Mourinho, foi a convidada especial para o jogo de homenagem ao "pantera negra" e acabou com um resultado à moda antiga: vitória das águias por 5-2. 
Os campeões espanhois apresentaram-se no Estádio da Luz com uma equipa muito desfalcada devido à ausência de algumas das principais estrelas, ainda de férias depois da participação no Europeu como Cristiano Ronaldo, Iker Casillas, Sergio Ramos, Özil, etc.
O primeiro golo foi apontado logo aos 4' por Javi García de cabeça após livre de Carlos Martins. 15' depois Callejón empatou para o Real e logo a seguir bisou na partida dando a "cambalhota" no marcador. 
No entanto a vantagem não durou muito uma vez que apenas 2' depois houve novo livre de Carlos Martins e desta vez foi Axel Witsel a corresponder de cabeça. Na segunda parte, aos 53' veio o golo da noite: Enzo Pérez recebe a bola junto à bandeirola de canto e ao cruzar a bola para a área esta acaba por entra na baliza. Golo muito bonito do internacional argentino. 
5' minutos depois Carlos Martins faz o 4º golo (grande exibição do médio com um golo e duas assistências). 
E por fim, aos 85', Enzo Pérez termina a contegem ao apontar o quinto golo do Benfica. 
Houve também tempo para os adeptos benfiquistas "matarem saudades" de Fábio Coentrão e Ángel Di María. 
Benfica ganha assim a sua terceira Eusébio Cup ao fim de cinco edições.       

Sem comentários: