terça-feira, 10 de julho de 2012

Quaresma de regresso a Espanha


Ricardo Quaresma pode estar muito perto de regressar ao campeonato espanhol, depois de ter passado entre 2002 e 2004 pelo Barcelona. De acordo com a imprensa turca, têm sido vários os clubes do país vizinho a entrar em contacto com o Besiktas para saber da situação contratual do internacional português, que certamente veria com bons olhos a saída para um campeonato mais competitivo. O problema está no salário que o extremo aufere na Turquia e também o valor pago pelo clube turco aquando da sua contratação ao Inter de Milão (cerca de 7,5 milhões de euros). Ainda assim, a necessidade do Besiktas vender ativos para fazer face aos graves problemas financeiros que atravessa podem baixar consideravelmente o valor do negócio. De acordo com a mesma fonte, Málaga e Sevilha são os clubes mais interessados no concurso do jogador de 28 anos.

4 comentários:

LOOOL disse...

Reparem bem nisto: no título o Quaresma está de regresso a Espanha. Na primeira frase da "notícia" pode estar muito perto de regressar. Depois na última frase, afinal, só tem clubes interessados. E tirar um curso de jornalismo, não?

Lelito disse...

Vai aprender a ler ó manfias.
na ultima frase diz k o malaga e o sevilha sao OS MAIS interessados o que sugere é k à outros alem destes.
Deves ser da concorrencia :p

Anónimo disse...

Xeira-me que tb deves ter andado na escola do Relvas hehehehehe

LOOOL disse...

Ponto um: quem se intitula Lelito nem deveria merecer consideração.

Segundo: haver clubes mais interessados faz com que o Quaresma já esteja de regresso a Espanha? Vai aprender um conceito chamado "semântico" e lê um manual de jornalismo.

Terceiro: "à outros."

Então "à outros"? Nem que seja para a escola do Relvas, mas volta para a escola para ver se aprendes a conjugar o verbo "haver".