quinta-feira, 12 de julho de 2012

Kléber 'bisa' no 1º teste do FC Porto


O FC Porto venceu o Servette por 2-0, com um 'bis' de Kléber, naquele que foi o 1º teste dos 'dragões'no estágio na Suíça. De resto, o avançado brasileiro foi mesmo a grande figura da partida ao ter apontado dois golos à 'matador', aos 29 e 61 minutos, confirmando que o colombiano Jackson Martinez, que assistiu ao encontro nas bancadas do Estádio de Genebra, não irá ter vida facilitada na luta pro um lugar no onze.
Sem Hulk, Moutinho, Danilo, Alex Sandro, Varela e Rolando, o técnico Vítor Pereira aproveitou para ver em ação alguns dos novos jogadores como David (ex-Trofense) e Atsu (ex-Rio Ave).
Refira-se ainda que a equipa do Servette, orientada pelo português João Alves, apresentou em Genebra uma equipa algo 'remendada', incluindo alguns jogadores dos juniores, uma vez que o campeonato suíço arranca já este fim-de-semana, e logo com um jogo frente ao Basileia.

Eis os jogadores utilizados pelo FC Porto:
Helton (Bracalli, 46), Sereno (Mangala, 58), Maicon, Otamendi, David, Fernando (Pedro Moreira, 65), Lucho (Mikel, 65), Defour (Castro, 58), Atsu (Kelvin, 65), Djalma (James Rodriguez, 58) e Kleber (Iturbe, 65). 


Veja aqui os golos da partida:



Sem comentários: