terça-feira, 3 de julho de 2012

OFICIAL: Villas Boas no Tottenham


Está confirmada a 'transferência' de André Villas Boas para o Tottenham. Após algumas semanas de negociações, o clube da Premier League anunciou oficialmente a contratação do técnico português para as próximas três temporadas.
«Estou encantado por o André ter aceite tornar-se o nosso treinador. ele tem uma reputação fantástica pelo seu conhecimento técnico e por criar equipas bem organizadas capazes de praticar um futebol atrativo e de ataque. O André partilha as mesmas ambições que nós no longo prazo, bem como a necessidade de devolvermos jogadores e encontrarmos jovens talentos, e ele terá a possibilidade de o fazer agora num novo Centro de Treinos de classe mundial», refere o presidente dos spurs, Daniel Levy, no site oficial dos 'Spurs'.
Na mesma nota, o técnico português desfaz-se em elogios ao clube londrino. «O Tottenham HotSpur é um grande clube, com uma grande tradição e um apoio fantástico, não só em casa como no resto do mundo. Sinto-me um privilegiado por poder ser o seu treinador».
A acompanhar o ex-treinador do Chelsea estarão os seus adjuntos Daniel Sousa e José Mário Rocha.

Sem comentários: