quinta-feira, 12 de julho de 2012

Villas Boas assume interesse em Moutinho

André Villas Boas afirmou ontem, durante a sua apresentação como novo técnico do Tottenham, que o clube inglês está de facto interessado na contratação de João Moutinho para substituir Luka Modric, cuja saída parece cada vez mais uma inevitabilidade.
O técnico português começou por elogiar as prestações do médio, dizendo que «foi um dos jogadores que mais esteve em destaque no Euro'2012. Teve um desempenho fantástico ao longo da competição e é também um jogador importante no FC Porto. Para nós é sempre interessante poder contar com futebolistas desta dimensão», revelou. Ainda assim, Villas Boas reiterou que a tentativa de aquisição só avançaria caso saia algum jogador, nomeadamente Luka Modric, algo que o próprio parece já dar como certo.«Penso que é justo dizer que respeitamos as ambições do Luka e a sua vontade de prosseguir a carreira noutro clube», revelou, acrescentando depois que «Moutinho não é o único alvo que temos, embora, caso alguma coisa aconteça, seja um futebolista que estamos a seguir com interesse».
Aguardam-se agora novos desenvolvimentos, sendo que há que recordar que João Moutinho tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros. 

Sem comentários: