terça-feira, 10 de julho de 2012

Van Persie no City, Adebayor no Tottenham

Depois de ter renovado há poucos dias por cinco épocas, Roberto Mancini pretende ver o seu plantel para a próxima época definido rapidamente. Assim, de acordo com a imprensa inglesa, o técnico italiano já falou com os responsáveis do City de forma a que estes acelerem a contratação de Van Persie ao Arsenal, de forma a iniciar os trabalhos já com o internacional holandês na equipa. E nem mesmo os 80 milhões da cláusula de rescisão parecem assustar o campeão inglês, já que a nega do holandês em renovar contrato com os 'gunners', que termina na próxima época, poderá baixar, e muito, o seu valor, de forma a que o Arsenal não veja a sua principal estrela dos últimos anos assinar por um clube rival a custo zero. 

Além disso, Mancini já deu igualmente o seu veredicto relativamente a Adebayor, confirmando que o avançado togolês, à semelhança do que sucedeu nas últimas duas épocas, não faz parte dos seus planos. Dessa forma, está dada 'luz verde' para que o jogador de 28 anos permaneça no Tottenham  (onde esteve emprestado na temporada passada), mas desta feita, a titulo definitivo, permitindo aos 'citizens' realizarem algum encaixe financeiro e libertar também uma vaga no plantel.

2 comentários:

LOOOL disse...

Mais uma pérola. No título estão contratados. No texto afinal são os dois treinadores a pedirem os jogadores. E mais, nem citam os jornais que avançaram com o rumor.

Citizen preocupado disse...

Loool fazes jus ao 'nome'.
Dois treinadores? Onde é que isso está man?
É o que dá escreveres a seguir ao almoço... já vês a dobrar.
É que eu só vejo menção ao Mancini, mas se tu vês algo mais, elucida-me.