terça-feira, 15 de abril de 2014

Cristiano Ronaldo junta-se a Pelé como embaixador da Emirates

            A Emirates está a lançar a sua mais recente iniciativa, que une o seu envolvimento com o futebol e o serviço requintado a bordo dos seus aviões. Nesse sentido, a marca juntou o novo com o antigo, estreando dois grandes ícones do futebol mundial – Cristiano Ronaldo e o lendário Pelé. Ronaldo entra em cena como o mais novo embaixador global da Emirates ao lado de Pelé. Marcada pelo tom bem-humorado, a ação apresenta Ronaldo e Pelé, frente a frente, na disputa pela melhor posição de destaque e status no on-board lounge do avião A380 da Emirates.
           
            A Emirates é conhecida pelo seu forte apoio ao futebol, sendo parceira oficial da Copa do Mundo da Fifa desde 2006. A campanha alinha-se com a preparação para o evento mais esperado do ano no mundo do futebol, a Copa do Mundo de 2014 no Brasil. Agora faltam apenas alguns meses para milhões de telespectadores em todo o mundo juntarem-se aos seus aparelhos de TV, ou mesmo subir a bordo de uma das aeronaves Emirates para poder assistir esse evento com os próprios olhos.
            Assista ao vídeo, continue a seguir o debate, e diga-nos: quem é o maior jogador de futebol de todos os tempos? #AllTimeGreats
             


Artigo patrocinado

Sem comentários: