sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Liga Sagres: Jornada 9 arranca hoje em Vila do Conde

No encontro que abre a nona jornada da Liga, o Leixões desloca-se esta noite ao terreno vizinho do Rio Ave para defender o seu primeiro lugar na tabela classificativa. Por seu lado, os vilacondenses querem ganhar para fugir à zona de despromoção.
O treinador do Leixões já revelou que espera um jogo difícil pelas motivações do adversário, que está há três jogos sem vencer, mas acredita que os seus "pupilos" se vão esforçar ao máximo para arrecadar os três pontos.
Como o colectivo de Matosinhos tem apenas mais um ponto do que o segundo classificado, o Benfica, é indispensável ganhar para evitar ser ultrapassado no decurso desta ronda.
«Queremos continuar nesta posição. Sei que os meus jogadores tudo farão para ultrapassar estas dificuldades, este adversário, e para conseguir os três pontos», acredita José Mota.
Do outro lado, o técnico do Rio Ave recorda que a sua formação já derrotou o Leixões esta época, em encontro da Taça da Liga.
«Já o vencemos esta época. Ainda hoje disse aos meus jogadores que o Leixões é um adversário que pode estar ao nosso alcance», frisa João Eusébio.
Esta temporada, o Rio Ave apenas venceu em casa, no Estádio dos Arcos, por uma vez.
O Rio Ave-Leixões tem hora marcada para as 20h30.

Sem comentários: