terça-feira, 31 de março de 2009

Benfica prepara próxima época

A cerca de dois meses do final do campeonato, o Benfica já prepara a próxima temporada. Como é apanágio, são muitos os nomes ventilados para ingressar nos 'encarnados'. O 'canarinho' Patric, defesa-direito de 20 anos comparado a Maicon, está na agenda de Rui Costa para colmatar uma lacuna prioritária. O jovem é internacional sub-20 e joga no São Caetano por empréstimo do grupo 'Energy Sports'. Quem também tem sido referenciado para reforçar a direita das 'águias' é o holandês Biseswar. Em final de contrato com o Feyenoord, o extremo de 21 anos é cobiçado por muitos clubes, com o PSV, Villarreal e Valencia à cabeça.

Para colmatar a saída de Suazo, o Benfica tem vários avançados referenciados. Fabrizio Miccoli, jogador que deixou saudades na Luz, é uma hipótese viável, desde que o Palermo admita negociar. o 'Pequeno bombardeiro' tem mais um ano de contrato mas a sua vontade poderá ser decisiva. Ismael Blanco, argentino do AEK, é outro dos avançados sondados pelo Benfica. O melhor marcador da Liga grega em 2007/08 tem uma cláusula de rescisão a rondar os 3 milhões de euros.

Joan Verdú, médio do Deportivo, também está nas coagitações dos 'encarnados'. O jogador espanhol de 25 anos está em final de contrato e não se vislumbra um acordo para renovar com o emblema galego. Formado nas escolas do Barcelona, Verdú agrada ao compatriota Quique Flores.

11 comentários:

Redevil disse...

é sempre a mesma treta.. fala-se em quarenta nomes e depois vêm Balboas....

Roberto Rivelino disse...

esse patric joga bem.......
mas vi-o o ano passado a jogar de ala.......nao de defesa....
poderá ser um risco para o benfica...
pois o treinador poderá ter a tendencia de fazer como o jesualdo fez no braga com o leo moura....
colocar o patric a extremo......
ala no brasil e um lateral ofensivo na europa........

Gonças disse...

xii ja nem me lembrava que esse leo moura tinha passado plo Braga!! agora é um dos melhores laterais direitos no Brasil

Isto não vai caber tudo no carrinho disse...

É só craques...pa completar o ramalhete só falta mesmo o 'Larapílio' Baptista, que está em final de contrato com a apaf e já manifestou publicamente, perante uns quantos milhões de testemunhas, que pretende continuar a ajudar o benfica, mas agora de uma forma (ainda) mais directa!

Redevil disse...

uii... parece que a azia continua.. a sorte é que o Estadio do Scp vai mudar de local.. vai para o Senhor Roubado lolol

Tão mesmo a precisar de um 'pedro henriques' com gelo disse...

uii...então parece que é desta que vamos ter um Estádio Municipal!!!

Rodrigo disse...

É incrivel.. a lagartada vai falar disto a vida inteira.. como se fosse um troféu importante!! enquanto lampioes e lagartos discutem sobre uma taça ridicula, o fcp limpa os TITULOS a sério!

Anónimo disse...

Precisamos de jogadores que aguentem o peso da camisola e a dignifique em campo, alguem que deixe a pele em campo pelos 3 pontos, jogadores concentrados e serios, nao interessam os nomes, ate se podem ir reforçar na liga vitalis, nós merecemos brio, somos o Benfica!

Tó Nebes disse...

Ah poeta!!!!

R disse...

fala-se aí em ismael blanco, patric e miccoli mas vêm sempre urretas que são tretas

Anónimo disse...

No benfica é só nomes mas qualidade nem vê-la :b