quarta-feira, 11 de março de 2009

Mau demais para ser verdade

O Sporting foi ontem afastado da Liga dos Campeões depois de voltar a ser goleado pelo Bayern de Munique, na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, juntando mais sete golos aos cinco sofridos em Lisboa.
A segunda 'humilhação' dos leões frente aos alemães começou logo ao minuto sete, quando Podolski, com um remate fortíssimo, fez o primeiro golo, numa jogada em que o guardião Rui Patrício ficou a olhar para a bola.
Depois de Klose e Lell terem desperdiçado boas oportunidades de golo, Podolski bisou, aproveitando um desentendimento entre Rui Patrício e Polga, que deixaram a bola à mercê do avançado alemão.
O Sporting acabaria por sofrer mais um golo, aos 39 minutos, desta feita através de um auto-golo de Anderson Polga, que falhou por completo o corte e, com a canela, atirou para o fundo da própria baliza.
João Moutinho ainda reduziu a desvantagem, com um grande golo, aos 42 minutos, mas, no minuto seguinte, a defesa do Sporting voltou a desconcentrar-se e Lell assistiu Schweinsteiger, que, sem oposição, fez o quarto tento da sua equupa.
O Bayern de Munique ainda conseguiu marcar mais três golos na segunda parte, primeiro pelo capitão Van Bommel, que, aos 74 minutos, surgiu na área, tirou Polga do caminho e bateu Rui Patrício com facilidade.
Aos 82 minutos, Klose fez o 6-1 na marcação de uma grande penalidade, a punir uma falta de Pedro Silva sobre Muller.
A equipa de Alvalade sofreu o sétimo golo, na sequência de um canto, em que Muller, sem oposição na pequena área, rematou para o fundo da baliza, terminando com o 'pesadelo' leonino.

Outros resultados de ontem:

Liverpool vs Real Madrid - 4-0 (5-0)
Juventus vs Chelsea - 2-2 (2-3)
Panatinaikos vs Villareal - 1-2 (2-3)

10 comentários:

Anónimo disse...

uiiii

Anónimo disse...

uiiii

Anónimo disse...

Por aí se vê como as lagartixas são fraquinhas... vivem dos 7-1 mas esquecem-se que esse campeoanto foi para o Benfas e que ainda levaram na pá na final da taça, com o Glorioso a fazer a 9ª dobradinha da história...

Agora há que dar o mérito: 12-1 para as competições europeias é mesmo obrae disso já não se livram lolololololol

Anónimo disse...

Fala o 'clube museu',que nunca lembra o passado... pois se não fosse o que o deusébio fez há 500 anos...
E não me esqueci que levaram esse campeonato, mas dos 7-1, como dizes, nunca se vão livrar! (A MAIOR GOLEADA QUE SOFRERAM A NÍVEL NACIONAL!!!)
Além é claro, de o 7 ser já um número que vos é bastante querido...não é CELTA DE VIGO, essa potência que anda pela 2ªdivisão espanhola...
Mas o vosso ano europeu foi um espectáculo, não é OLYMPIACOS, essa potência que já foi corrida da UEFA pelos galácticos do Saint-Ettiene!!!
Mas bom, bom, foram aqueles 8-0 que vocês aplicaram ao Metalist...

O Sporting foi uma vergonha, mas vocês NÃO SÃO EXEMPLO PARA NINGUÉM!

Anónimo disse...

Ó amiguinho vai lá ver o palmarés dos dois clubes e depois reflecte sobre quem é que não é exemplo...

Anónimo disse...

epa mas 12-1 É SOMENTE O AGREGADO DE SEMPRE DA HISTORIA DA CHAMPIONS

Unknown disse...

pior do k a derrota humilhante do sporting e kom a kual a malta se pode divertir nos próximos tempos é o facto de hj essa vergonha ser alvo de chacota em todo o mundo!

Isso é k é preocupante e só despristigia o nome de Portugal. Nem equipas do Chipre da Romenia ou da Suiça levaram tamanha cabazada! E depois em vez de ficarem caladinhos no seu kanto a lamber as feridas a ver se a coisa passa o mais depressa possível veem paki kom os 7 do Celta e k so kom o Eusebio é k o Benfica ganhava alguma coisa. O k é certo é k ganhou!
E o Sporting nem kom os 5 violoncelos keram meia equipa fizeram alguma coisa de jeito. Ah, já sei deve ter sido o SISTEMA!!!
eheheheheehehehehehe

Grande abraço ppl da Futebolista. Voçes dominam a koisa!
Alex

Anónimo disse...

Na ausencia de vitórias os lagartos festejam as derrotas do slb. Falam dos 7-0 de Vigo mas esquecem-se que nesse mesmo ano essa equipa, a que agora anda pela 2ª B espanhola, também despachou esse clubezeco que dá pelo nome de Juventus por 4-0, e que nesse ano tinha na equipa jogadores como Zidane, Del Piero, Davids, Van der Sar, Tacchinardi, Inzaghi, Kovacevic, Zambrotta, etc

E já agora lanço um pormenor curioso: falam tanto dos 7-0 do Celta que tinha o Karpin, o Mostovoi, o Makelele, o Mccarthy, o Mazinho, o Pantelic, o Edu, o Giovanella, o Celades, o Gustavo Lopez e afins, mas acho que isso só serve para tentar apagar que nesse mesmo ano o Sporting foi com os porcos na Taça UEFA por causa de uma derrota de 3-0 com essa sim, uma POTENCIA DO FUTEBOL MUNDIAL, DE SEU NOME... VIKING!!!!!

Está na altura de arranjarem desculpas melhores, e já agora, como diz o amigo Alexandre... DEIXEM DE ENVERGONHAR O PAÍS!!!

SP

Anónimo disse...

Estão mais afinadinhos que os camaradas da cgtp!!! Sim senhor...

Pronto, está comprovado quisto de se levar 7 deixa mesmo sequelas profundas...Tenho que me acautelar!!! Com tanta convicção, já tou meio baralhado...Barcelona, Bayern, Liga dos Campeões - Celta, Olympiakos, Taça UEFA...Será que estamos a falar da mesma coisa?

E já agora, e porque estamos numa de 'e recordar é viver', era só para lembrar aí ao amigo que citou em vão o nome dos grandes 5 VIOLINOS, que essa foi A MELHOR EQUIPA DE SEMPRE do futebol português, e que só não alcançou outra expressão europeia porque na época ainda não existia a Taça dos Campeões Europeus...mas pronto, é vida!

E cuidadinho...dia 21 o Liedson vai lá estar!!!

Rest...In...Peace disse...

queria ver se fosse o slb a levar 7-1 do bayern de munique.era rir ate dizer chega
Ao menos sempre representamos portugal