quinta-feira, 1 de julho de 2010

James Rodríguez e Souza vão ser 'dragões'

André Villas-Boas vai contar com mais dois reforços nos próximos dias. James Rodríguez e Souza vão vestir de azul-e-branco nas próximas épocas. O Porto ganhou a corrida ao arqui-rival Benfica pelo jovem colombiano de 18 anos, adquirindo a totalidade do seu passe por 6 milhões de euros. Para além dos 'encarnados', também o
Espanhol estava de olho no médio, mas Rodríguez acabou por optar pelos 'dragões', onde militam os compatriotas Falcão e Guarín. O trinco brasileiro Souza chegou hoje à Invicta, acompanhado de Hulk, sem prestar qualquer declaração. Ainda não se conhecem os contornos do negócio, mas é certo que o ex-Vasco da Gama vai lutar pela titularidade com Fernando no meio-campo do Porto.

5 comentários:

TÓ VENTURA disse...

GANDA FCP!! MAIS UMA FACADA NAS ROLAS!!! ;)

Flavio disse...

Ladrões.. Já investiam em prospecção própria.. Pode ser que este James seja um flop

Hélder Postiga disse...

Cheira-me que o Benfica nao sera campeao. Ainda por cima venderam o Di Maria. Carrega Sporting CP!!!

Anónimo disse...

Ladrões o caraças, oportunistas e o melhor clube de PoRtugal. VIVA O FCP

Anónimo disse...

Lógico! James Rodriguez escolheu o FCP porque fazem parte do plantel dois compatriotas seus (Guarin e Falcão),nada melhor para a sua adaptação ao futebol europeu,ainda mais para um jovem jogador.Deixem-se de desculpas esfarrapadas tentando provar com isto a grandeza de um clube sobre o outro.O FCP eo SLB são dois grandes clubes.O Slb será sempre o maior porque tem mais adeptos e é o clube com maior número de sócios a nível mundial.Saudações a todos!