domingo, 11 de julho de 2010

Arnaldo e Pedro Costa para FICAR!

Depois de Bebé renovar pelos “Encarnados”, foi a vez de Arnaldo e Pedro Costa lhe seguirem o exemplo.

Arnaldo, ala de 31 anos, irá cumprir a sua 4ª época consecutiva ao serviço das
“Águias” depois de ter renovado o vínculo que o unia ao Futsal Benfica.

“Acho que representar este clube é o máximo que se pode atingir na carreira”, afirmou o internacional português para “justificar” a sua continuidade.

Arnaldo fez também um balanço da época anterior, que considera ter sido muito satisfatória: “No ano passado conquistámos um título que nenhum clube português tinha conseguido, que é a Liga dos Campeões no futsal [referência à UEFA Futsal Cup]. Faço um balanço muito positivo”.

Em declarações à Benfica TV, o internacional português, mostrou-se ainda feliz por se manter ligado ao clube campeão europeu, onde gostaria de “pendurar as sapatilhas”, e falou dos objectivos e ambições da equipa para a próxima temporada: “Os objectivos são ganhar todas as competições onde vamos entrar. A longo prazo quem sabe terminar a carreira neste grande clube”.

Por sua vez, Pedro Costa, dono da braçadeira da equipa de futsal do Benfica, mantém-se ao serviço das “Águias” pela sua oitava época consecutiva.

“O Benfica mostrou interesse na minha continuação e fico muito feliz, porque é o maior clube português em futsal e em todas as outras modalidades. Por isso, é um grande orgulho continuar a fazer parte desta família”, afirmou o capitão à Benfica TV.

À semelhança do que referiu Arnaldo, Pedro Costa também manifestou a sua vontade em permanecer no clube da Luz por muitos anos, considerando o Benfica a sua segunda família: “O Benfica significa muito para mim, posso até dizer que é uma segunda família. Sempre fui muito bem recebido por todos e sinceramente espero continuar aqui por muitos anos”.

Para além dos aspectos emotivos, Pedro Costa aponta o projecto liderado por Paulo Fernandes como uma das principais causas para a sua continuidade: “Eu vejo o Benfica como um Clube super ecléctico. Em termos nacionais é, sem dúvida alguma, aquele que apresenta um projecto mais fiável e que se apresenta sempre para vencer. Não tem modalidades só por ter... tem modalidades para ganhar.”


1 comentário:

Zezito disse...

GRANDES JOGADORES!