sexta-feira, 30 de julho de 2010

Pedro Cary e Marcelinho de "Leão ao peito"!

No espaço de uma semana, o Futsal Sporting garantiu dois novos reforços, ambos provenientes do Restelo.

O primeiro a chegar foi Marcelinho, ala brasileiro, que assinou pelos “Leões” um contracto válido por 2 épocas. Com 29 anos de idade, Marcelinho veste-se de verde e branco e mostra-se ambicioso: “Venho para ajudar, quero conquistar todos os títulos que vamos disputar esta época”.

Depois foi a vez de Pedro Cary. Com 26 anos, o intercional português, ex-Belenenses, justifica a mudança de clube pela impossibilidade de “recusar o convite do Campeão Nacional”: “Optar pelo Sporting é simplesmente optar pelo campeão nacional. É representar um clube com tradição no futsal português”, sublinhou Cary.

Afinando pela mesma batuta de Marcelinho, o ala português deseja também conquistar todos os títulos que os “Leões” disputarem, mostrando ser um reforço ambicioso e em sintonia com a cultura do clube na modalidade: “Quero ajudar o Sporting a alcançar os objectivos a que se propõem, vencer todas as competições, sejam elas internas, bem como a UEFA Cup”.

Marcelinho e Pedro Cary juntam-se assim a Leitão e Mário Freitas na lista de reforços do clube de Alvalade, no que ao Futsal diz respeito.

2 comentários:

Anónimo disse...

O scp esta a fazer uma grande equipa. este ano o benfas nem vai dar luta..

Anónimo disse...

coitadinho