De acordo com a imprensa italiana de hoje, João Pereira e Fábio Coentrão estão na lista de potenciais reforços do AC Milan para o mercado de Inverno. Os rossoneri estão preocupados com as fragilidades que defensivas que têm apresentado e pretendem trazer sangue novo às laterais de San Siro.
O director desportivo do clube italiano, Ariedo Braida, esteve presente no Estádio do Dragão na passada sexta-feira, onde assistiu à vitória de Portugal sobre a Dinamarca e onde pode vêr em acção os dois laterais lusitanos. Os dois defesas estiveram em bom plano, tendo despertado (e acentuado) o interesse de alguns olheiros presentes na cidade Invicta.
É sabido que o Benfica, pela voz de Luís Filipe Vieira, não pretende vender qualquer jogador cosiderado imprescindível na reabertura de mercado, caso de Fábio Coentrão. O canhoto está blindado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros e muito dificilmente sairá por valores inferiores. Recorde-se ainda que David Luíz também está referenciado pelo Milan, que enfrenta a feroz concorrência de Barcelona, Chelsea e City.
Relativamente a João Pereira, o lateral direito é pedra basilar no lado direito da defesa do Sporting. Contudo, as conhecidas limitações financeiras da formação de Alvalade podem levar os leões a venderem um dos seus activos, de modo a garantir fundos para reforçar outros sectores da equipa. Além de João Pereira, Yannick Djálo também tem mercado em Itália, com o Génova seriamente interessado no avançado português. Entre as prioridades dos leões para o mercado de Inverno está um «gigante» de área e forte no jogo aéreo, desejo assumido pelo treinador Paulo Sérgio.
2 comentários:
Deve ser deve... noticias para vender jornais
O Coentrão ainda vá que nao vá, agora o Joao Pereira? Aquele pequenote a jogar no Milan? No way...
Enviar um comentário