segunda-feira, 9 de maio de 2011

Aimar na mira do Anzhi

Pablo Aimar está na mira do milionário Suleiman Kerimov, proprietário do Anzhi Makhachkala, onde militam os brasileiros Roberto Carlos e Jucilei. De acordo com o jornal Sport Express, para além do camisola 10 do Benfica, Kerimov também deseja contratar o italiano Gennaro Gattuso, do AC Milan.

Nápoles fica com Yebda

O médio Yebda vai permanecer em Nápoles, depois do Benfica ter acertado a cedência do jogador franco-argelino em definitivo. Segundo o Calciomercato, o Nápoles vai pagar 2,2 milhões de euros por Yebda, que chegou à Luz em 2008, a custo zero.

Benfica rejeitou novo empréstimo de Rodrigo ao Bolton

O Benfica não cedeu ao intento do Bolton, que pretendia renovar o empréstimo de Rodrigo para a próxima temporada. O Daily Mirror avança que o avançado espanhol só ficará em Bolton se os ingleses pagarem cerca de 4,5 milhões de euros, verba que fica aquém do que os 'encarnados' pagaram ao Real Madrid no verão passado (6 milhões).

3 comentários:

Tozé Gomes disse...

Se deixam ir embora o Aimar, é bom que comprem um 10 como deve de ser.. o martins nao presta para aí

Riça disse...

Pois o aimar deve tar de saída. Se fica o Carlos Martins e se também já cotnrataram o gajo do Corinthians, passam a ser gajos a mais para aquela posição. Tenho pena é de não terem dado mais oportunidades ao Yebda. Acho que ainda vamos ouvir falar muito dele.

Anónimo disse...

O Yebda é um caceteiro, para isso temos lá o airton