domingo, 8 de maio de 2011

Liga: Braga recupera 3º lugar, Naval e Portimonense descem

Disputaram-se hoje, à mesma hora, todos os jogos referentes à 29ª jornada da Liga Zon Sagres. O FC Porto manteve a invencibilidade, empatando a três bolas no Dragão com o Paços-de-Ferreira. Pizzi, provavelmente o jogador-revelação deste campeonato, fez um 'hat-trick', enquanto que Falcao (2) e Hulk marcaram para os campeões nacionais.

O Benfica regressou às vitórias ao bater o Rio Ave, no Estádio dos Arcos, por 2-1. Oscar Cardozo apontou os dois golos dos 'encarnados', enquanto que Braga marcou o tento dos vilacondenses. O Sporting perdeu em casa com o V. Setúbal, e viu o Sp. Braga isolar-se no 3º lugar. Pitbull marcou o único golo do jogo, que permitiu aos setubalenses garantir a manutenção. Os 'arsenalistas' não foram além do nulo em Coimbra.

Naval e Portimonense foram relegados à Liga Orangina, mercê da vitória dos sadinos em Alvalade. Os homens da Figueira da Foz perderam em casa do Leiria, ao passo que os algarvios venceram o Marítimo no seu reduto.

Quatro candidatos à Subida

A três jornadas do final da Liga Orangina, Feirense, Gil Vicente, Oliveirense e Trofense lutam pelos dois lugares que dão acesso ao principal escalão do futebol português.

6 comentários:

JOHNNY disse...

CARREGA PORTOOOOOO! CAMPEÕES NA LUZ, CAMPEÕES NA LUZ!!!!!!!!!!

GUGANN disse...

Estes tripeiros metem dó... em vez de exaltarem os seus feitos, passam a vida a falar do rival... são muito pequenos mesmo.

Anónimo disse...

mais valia ficares caladinho, porque os teus dirigentes é que vieram vangloriar-se com a conquista da taça latina, e isto só para se superiorizarem em troféus em relação ao porto, mas claro a taça latina é importantíssima, tão importante que o belenenses disputou-a um ano por convite --'

Anónimo disse...

o recorde do jimmy hagan ja nao o batem!

Ricardo C. disse...

Triste é ver o Portimonense e a Naval caírem na 2ª. Curiosidade ou não, os clubes do norte mantêm-se todos e preparam-se para subir mais dois. Coincidência? Não acredito

Ricardo C. disse...

Triste é ver o Portimonense e a Naval caírem na 2ª. Curiosidade ou não, os clubes do norte mantêm-se todos e preparam-se para subir mais dois. Coincidência? Não acredito