domingo, 1 de maio de 2011

Luta pelo 3º lugar ao rubro

O Braga não foi além de um empate a zero na recepção à União de Leiria, perdendo a hipótese de se isolar novamente no terceiro lugar da Liga Zon Sagres. Domingos deixou alguns habituais titulares de fora, já a pensar na 2ª mão da meia-final da Liga Europa, e a equipa ressentiu-se, nomeadamente nas manobras ofensivas. A União de Leiria precisava de somar pontos, para assegurar a manutenção, depois de vários desaires consecutivos. Os 'arsenalistas' estiveram mais perto da vitória, sobretudo na 2ª parte, mas as redes de Artur Moraes e Gottardi permanecerem invioladas.

Sporting vence e acaba com nove

O Sporting venceu o Portimonense, no sábado, por 2-1, e igualou o Braga na terceira posição da liga. Os golos dos 'leões' surgiram ambos na primeira parte, por intermédio de Postiga e João Pereira. Na etapa complementar, os algarvios reduziram por intermédio de Pires, mas a vitória não escapou ao Sporting, que terminou com nove jogadores, em virtude das expulsões de André Santos e João Pereira.

Porto volta a golear, Benfica volta a empatar...

O campeão FC Porto foi a Setúbal golear a equipa da casa, por 4-0. Valdomiro (auto-golo), Otamendi, Walter e Varela foram os autores dos golos, que permitiram aos 'dragões' chegar aos 80 pontos no campeonato. Beto também esteve em destaque, ao defender uma grande penalidade apontada por Pitbull.

O Benfica, mais uma vez a jogar com a segunda linha, voltou a perder pontos, desta vez em Olhão. Os 'encarnados' até começaram bem, com um golo de Jara, mas em período de compensação Roberto voltou a facilitar e Djalmir fez o tento do empate, que garantiu a permanência dos rubro-negros na primeira divisão.

3 comentários:

Simon disse...

Este Benfica mete dó.. a distância entre os passarinhos e o CAMPEÃO já vai em 21 pontos! VINTE E UM!!!

Vito disse...

Cala-te bronco, só está assim pk estamos a poupar-nos para a liga europa, nao temos o msm plantel k vcs

Xico disse...

tenham calma.. o fcp é justo vencedor, apesar de ter sido levado ao colo nas primeiras jornadas, mas o que interessa agora é a liga europa