sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Porto e Benfica dividem pontos

O Benfica empatou no reduto do campeão nacional FC Porto (2-2), num jogo onde esteve por duas vezes em desvantagem. Os 'dragões', que estiveram melhor na primeira parte, adiantaram-se no marcador à passagem do minuto 38, por intermédio do 'novato' Kléber, que desfeiteou Artur num excelente cabeceamento.

O Benfica entrou melhor na etapa complementar, chegando ao empate aos 47 minutos, através do inevitável Óscar Cardozo. Ainda os benfiquistas comemoravam e o Porto já se colocava novamente em vantagem: Otamendi balançou as redes após cruzamento de Varela. Aos 82', Nico Gaitán fuzilou Hélton, após excelente passe de Saviola, e voltou a igualar a contenda. No final, Jorge Jesus mostrou-se satisfeito com o empate, enquanto que Vitor Pereira considerou que perdeu dois pontos.

Confira os golos do jogo:


2 comentários:

Anónimo disse...

As andorinhas foram levadas ao colo mais uma vez

P. Ungaro disse...

Boas ,

Na minha opinião não fomos inteligentes na 2ª parte ... apesar de não termos jogado bem controlamos o jogo, no entanto a ganhar acho que devia sair o Varela e entrava o Defour, para dar apoio ao Fucile do lado direito avançando o Guarin, desgastado, para 10.
Mas pronto é o que temos ... espero que estes 2 últimos jogos sirvam para a equipa técnica e os jogadores evoluírem e aprenderem com os erros.

Um abraço e bom fim de semana.

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com