terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Mercado ao rubro

Esta semana, como já se previa, o mercado de transferências está ao rubro. Na Liga Portuguesa, o Beira-Mar apresentou dois jogadores: o extremo Dani Abalo (emprestado até ao final da época pelo Celta de Vigo) e o avançado Tozé Marreco (ex-Naval). O Moreirense garantiu o defesa central angolano Edy Boyom (ex-Libolo). No Marítimo o avançado Heldon, com as suas boas exibições na CAN ao serviço da selecção de Cabo Verde, está a despertar interesse a alguns clubes europeus.

O Estoril teve um dia agitado, tendo o defesa central Bruno Nascimento sido transferido para o Colónia da Alemanha. Steven Vitória também poderá estar de partida para o Palermo de Itália. Yohan  Tavares, defesa central , é a nova cara do plantel de Marco Silva. Este internacional sub-23, chega, por empréstimo, do Standard Liège.


João Ribeiro, extremo do Vitória de Guimarães, poderá estar de saída com o intuito de reforçar os cofres vitorianos. No Sporting, Paulo Henrique avançado brasileiro do Trabzonspor, pode ser o próximo reforço para Jesualdo Ferreira. Equaciona-se a saída do lateral Santiago Arias para o PSV da Holanda. Beto, guarda-redes internacional português, vai representar, até ao final da época, o Sevilha de Espanha emprestado pelo Braga.

O defesa central Rolando, do FC Porto, poderá rumar a Inglaterra para representar o QPR, já que o internacional português não tem sido utilizado por Vítor Pereira.
No Benfica, Vítor, médio ofensivo do Paços de Ferreira, é o nome mais referenciado para suprir a saída de Bruno César.







Sem comentários: