quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

OFICIAL: Sturridge troca Chelsea por Liverpool

Daniel Sturridge já não é jogador do Chelsea. As conversações que já duravam há algumas semanas com o Liverpool chegaram finalmente a bom porto e o avançado inglês foi hoje apresentado como reforço dos 'reds'. Segundo o site oficial da equipa de Liverpool, o jogador de 23 anos «assinou um contrato de longo termo» com o clube, não confirmando contudo a sua duração ou o valor da transferência.
Recorde-se que o jogador 'blue' chegou a Londres em 2009, tendo sido formado no Manchester City, mas nunca dispôs de muitas oportunidades para singrar na equipa londrina, apesar de lhe ser reconhecido enorme potencial. «Estou feliz por estar aqui. Este é um clube grandioso, um dos maiores do mundo. E ter adeptos à escala mundial, como acontece com o Liverpool, é incrível», declarou o jogador já com a nova camisola. 


...e Demba Ba pode seguir para os 'blues'


O Newcastle já autorizou a proposta de 7 milhões de libras (9 milhões de euros), o valor da sua cláusula de rescisão, avançada pelo clube da cidade londrina, tendo inclusivamente revelado no seu site oficial que deu permissão ao avançado senegalês de 27 anos para negociar as condições salariais com os 'blues'. A confirmar-se, este será um concorrente de peso para Fernando Torres já que o avançado dos 'magpies' é, nesta altura, o quarto melhor marcador da Premier com 12 golos em 20 jogos, e terminou a época passada com 16 tentos.

Sem comentários: