Depois dos equatorianos do LDU Quito terem feito história ao afastar o América do México na meia-final de ontem, joga-se hoje a segunda vaga na final da Taça Libertadores da América. O Fluminense de Thiago Neves (jogador referenciado pelo Benfica) leva vantagem sobre o Boca Juniors de Riquelme, depois de ter empatado 2-2 na Argentina. Os tricolores encaram este jogo como o mais importante da sua história, e basta um empate a zero ou a uma bola no Maracanã para concretizarem o sonho.
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Isto sim, vale mesmo a pena!
Estive no Maracanã a assistir ao Fluminense-São Paulo, nos Quartos-de-Final e digo-vos que jamais me esquecerei daquele ambiente! Lindo!!
Só fico mesmo com pena é de não estar lá hoje para repetir aquilo, mas ninguém me tirará da frente da Sportv para assistir à tentativa do «Nense» chegar pela 1ª vez na sua história à Final da Libertadores.
Atenção, que os Brasileiros têm um respeito enorme ao «Boca». Comparo a figura do «Boca» como um Milan cá na Europa.
Curioso é o facto de se ver no Rio de Janeiro a uma "febre" dos Adeptos do Fluminense, cheios de vaidade com a sua "Camisa" do Clube vestida, Bandeiras às Janelas, etc.. Mas, por outro lado, vê-se muita gente com Camisolas do... BOCA JUNIORS em pleno Rio de Janeiro, o mesmo aconteceu quando fui ver os jogos do Flamengo, Botafogo e Vasco, numa clara provocaação aos Adeptos Tricolores, nem que seja um Clube Argentino!
"NENSE"!!
Enviar um comentário