segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Evangelista apela a medidas drásticas

O Presidente do Sindicato dos Jogadores, Joaquim Evangelista, defende que os futebolistas do Estrela da Amadora devem fazer greve no próximo jogo do campeonato, frente ao Benfica. Evangelista critica António Oliveira, afirmando que «se tem branqueado a atitude de irresponsabilidade do presidente do Estrela». Em declarações aos microfones da TSF, o presidente do Sindicato elogia os jogadores tricolores, que continuam a «cumprir com as suas obrigações, a competir, a vencer jogos e até estão bem classificados». Lito Vidigal afirmou ontem, depois da vitória frente à Académica na Taça de Portugal, que não tem condições para continuar.

3 comentários:

Anónimo disse...

Este Evangelista (o do sindicato) é uma rica peça...depois da história FALSA que veio inventar dos salários em atraso no Sporting (quando ele, que tanto fala com os jogadores devia era saber que o SCP tem um acordo com os jogadores para pagar num det. dia) agora anda a ver se arranja uma grevezinha para beneficiar...o benfica. E ainda falam do Carvalho da Silva...

Anónimo disse...

Agora é para beneficiar o Benfica.. Ate parece que o Benfica precisa de greve para ganhar ao Estrela!!

Anónimo disse...

Ó shor zé couto, ninguém disse que o benfica precisava de greve para ganhar ao Estrela, mas lá que dava um jeitão...ou já estão esquecidos os muitos empates que o seu clube registou na luz na época passada contra estrelas e companhia? Essa história das vitórias garantidas já acabou há muito!