sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Noite negra!

O Benfica foi goleado em Atenas pelo Olympiacos por 5-1 e o Braga saiu derrotado em casa e por 3-2 frente ao Wolfsburgo, em encontros da terceira jornada da fase de grupos da Taça UEFA.
Na Grécia, o Benfica começou a perder ainda decorria o primeiro minuto de jogo, com Galletti a colocar a bola no fundo da baliza de Quim. Aos 24 minutos a formação portuguesa já perdia por 3-0, com golos de Patsatzoglou (18) e Diogo.
A resposta do Benfica surge aos 33 minutos com David Luiz a reduzir a desvantagem, todavia, a esperança de vencer o jogo volta a cair quando, ainda na primeira parte, os anfitriões voltam a marcar (Bellushi). Os encarnados saim para o intervalo a perder 4-1.
A goleada termina no segundo tempo com o Olympiacos a marcar novamente (Diogo) e a fixar o resultado do jogo, 5-1.
O Braga recebeu a equipa alemã do Wolfsburgo e perdeu o encontro por 3-2, já em tempo de compensação. A equipa minhota inaugurou o marcador logo nos primeiros minutos de jogo, beneficiando de um auto-golo de Barzagli, mas aos 24 minutos o Wolfsburgo igualou a partida (Dzeko).
No segundo tempo, o Braga volta a marcar com um golo assinado por Meyong, fazendo assim o 2-1. Na recta final da partida, na conversão de uma grande penalidade os alemães marcam (Misinovic), empatando novamente o jogo.
Quando já decorria o tempo de descontos, a equipa germânica virou o jogo a seu favor ao marcar o 3-2 (Misimovic), resultado final da partida.
Com estes resultados, as equipas portuguesas vêem as contas de apuramento para os 16 avos-de-final mais complicadas. No caso do Benfica, a passagem à fase seguinte está mesmo muito comprometida, com o clube da Luz a situar-se em último lugar do grupo, com apenas um ponto.
Para a equipa do Braga, o apuramento não está tão longínquo, mas a situação é também complicada. A formação minhota está no terceiro lugar do seu grupo, com três pontos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Incrivel o q se passou no jogo de ontem. os jogadores do slb pareciam drogados... pareciam uma equipa amadora... nao entendo algumas opcoes do quique... e o tempo q levou a mexer na equipa.. foi uma vergonha para o futebol portugues. Luisao, Katso e Aimar fizeram mt falta!!! Bynia nao é jogador para jogar a este nivel.. com um plantel destes, com ordenados tao altos, é altamente vergonhoso perder assim e ficar fora da uefa tao cedo...

Anónimo disse...

Aquela ausência do Katsouranis tresanda a esturro...Cá pra mim o gajo amarelou!