
Poucos dias depois de Jesualdo Ferreira assumir que o jogador teria pouco espaço de manobra no onze dos campeões nacionais, muito pela presença eficaz e com cada vez mais qualidade do brasileiro Fernando, efectiva-se um negócio que deixou o jogador satisfeito.
«Os adeptos do Portsmouth vão ver muito trabalho e dedicação e, se tudo correr bem, alguns golos», revelou o jogador ao site oficial do emblema inglês.
«É um clube histórico com adeptos fantásticos e o ambiente no estádio é sempre brutal. Apenas soube do interesse do clube há poucos dias e quis vir logo embora. Sempre tive vontade de alinhar em Inglaterra», assinalou.
E mostrando trabalho de casa, até destacou alguns dos talentos do emblema: «Há aqui grandes jogadores, como Sol Campbell, David James e Peter Crouch».
2 comentários:
este foi claramente mal aproveitado no fcp..
O que os gajos do Inter fizeram a este bacano não se faz. Tinha sido lançado pelo Mancini, estava no bom caminho, e depois, quando este podia ser o ano da afirmação dele em Itália, é literalmente 'obrigado' a ter de vir para o Porto (sim, pois se fizesse finca-pé e lixasse o negócio Quaresma, encostavam-no na certa).
Não quer dizer que fosse primeira escolha para o Mourinho (que mais que não o querer, precisava era do quaresma), mas vinha de um primeiro ano mt bom e a tendência era crescer ainda mais.
No fim de contas, todos se deram mal com isto, senão vejamos:
Pelé: Passou do 'Calcio' para a...Intercalar (e agora teve de fugir para o primeiro clube que lhe apareceu...)
FC Porto: Tanto quis o Pelé, (será que o Jesualdo foi ouvido na matéria? gostava dele à brava...) que deixou o Suazo a jeito pró benfica.
Inter: Perdeu um talento que estava a lapidar e em troca levou um jogador que tem muito estilo, mas pouco estofo para uma liga como a italiana.
Enviar um comentário