terça-feira, 31 de março de 2009

Selecção procura golos...

A Selecção Portuguesa tem hoje novo compromisso, 3 dias após o comprometedor empate que nos obriga a todos a fazer uso da famosa 'máquina de calcular'. A equipa das 'quinas' irá defrontarm, às 19.45h, a sua congénere da África do Sul, num jogo de carácter amigável.
Já são 3 os jogos, a contar para a fase de qualificação do Mundial 2010, consecutivos que os comandados de Carlos Queiroz não conseguem marcar qualquer golo. Para evitar o 'pesadelo' de todos os portugueses, a não presença no próximo Mundial, convém que os jogadores portugueses comecem a marcar golos rapidamente e nada melhor que um treino para afinar a pontaria. Este jogo será disputado em Lausanne, Suiça, e servirá para que o seleccionador português faça algumas alterações na equipa, promovendo a estreia de alguns jogadores como internacionais A e o regresso de alguns habituais titulares que ficaram na bancada no último jogo. Carlos Queiroz deverá apresentar o seguinte onze: Eduardo, Nélson, Gonçalo Brandão, Bruno Alves e Ricardo Carvalho, Pepe, Maniche, Deco, Nani, Danny e Edinho. Para Nélson, Gonçalo Brandão e Edinho será a estreia pela 'selecção de todos nós', enquanto que Maniche e Deco regressam ao comando do meio-campo português. Vamos esperar que esta seja a receita necessária para assistirmos a um fenómeno raro nos últimos tempos: golos da Selecção Portuguesa.

2 comentários:

Anónimo disse...

Querem golos? joguem com pontas de lança!!!!!

Eu acredito...pouco disse...

Não sei se conhecem aquela música da grande Fafá de Belém, que diz: 'Procuro, mas não te encontro...'

Agora é que já sei porque é que a Selecção tem demorado tanto a chegar ao Estádio em dias de jogo... É que há lá uma cena qq no nosso autocarro, que diz que o bicho é movido a 'vontade de vencer'...Tá explicado!