sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bis de Cardozo na goleada do Benfica

O Benfica derrotou esta noite o Feyenoord por 4-1, em jogo a contar para o Torneio do Guadiana. O primeiro golo pertenceu no entanto aos holandeses, fruto de uma oferta de Ruben Amorim, que isolou Smolov, na cara de Roberto atirando para o fundo das redes. A reacção encarnada surgiu apenas no segundo tempo, com a entrada de Cardozo ao intervalo, o paraguaio voltou a marcar na primeira vez que tocou na bola, a cruzamento de Fábio Coentrão. Pouco depois uma bola na barra de Sidnei podia ter dado o 2-1, mas logo a seguir Roberto defendeu também para o travessão, um remate de um jogador da formação holandesa, para não ficar atrás David Luiz acabaria também por acertar no poste. Com tanta pontaria nos ferros, foi de novo Cardozo a surgir isolado por Ramires, a bisar dando vantagem aos encarnados, que logo a seguir fizeram o terceiro por Filipe Menezes de livre directo, chegando o 4-1 num remate de Ruben Amorim, emendando assim o erro inicial no encontro. Nas grandes penalidades que servem para desempatar em caso de igualdade no torneio, o Benfica voltou a levar a melhor vencendo por 5-4, com o Vlaar, a falhar o único pontapé dos onze metros.

4 comentários:

Rodri disse...

Sem espinhas!!!

Tipo das cuecas azuis disse...

Quero ver o este Benfica no grupo da Champions League com um Barcelona ou um Real Madrid. Não têm jogadores para parar Messi ou Ronaldo.
Messi 4EVER
Caiem na fase de grupos.

Gualter disse...

Sr inteligente das ceroulas azuis, é óbvio que o benfica nao tem equipa para Barcelona ou Real... Mas tem equipa para chegar ao oitavos sem qualquer duvida. Só nao ve quem nao quer.

O gajo que comeu as bananas podres disse...

Eu quero que o Messi faça a vida negra ao Benfica na Champions,se ficarem no mesmo grupo. Hahahahahahahahahahaha!!!!