domingo, 24 de outubro de 2010

Carriço na órbita da Juventus

A Juventus quer reforçar urgentemente a sua linha defensiva e Daniel Carriço surge entre as preferências. De acordo com o diário italiano Corriere dello Sport, Luigi del Neri já comunicou aos responsáveis da Juve a intenção de contar com o jovem capitão leonino já a partir de Janeiro, mês onde decorre o mercado de Inverno.

A urgência do emblema de Turim em reforçar o plantel deve-se a uma razia de lesões que assombrou o clube. Rinaudo, Salihamdizic, Traoré, Grygera e Fábio Grosso - todos defesas - estão lesionados, deixando a Juve com sérias dificuldades em montar a sua linha defensiva para os encontros que se avizinham.

Para além da Juve, o Manchester City também surge como potencial interessado em Carriço, avança o diário inglês Mirror. A imprensa desportiva internacional encara a crise financeira que se vive em Portugal ao extremo, avaliando o passe de Daniel Carriço em 5 milhões de euros.

Para além do capitão do Sporting, a Juve também pretende reforçar as laterais. Van der Wiel (Ajax) e Darijo Srna (Shakhtar)  são os nomes escolhidos para o lado direito, enquanto que Gareth Bale (Tottenham), o jogador sensação na Europa, é o «sonho turino» para o lado esquerdo da defesa. De realçar ainda que a Juventus tem vários nomes dados como transferíveis: Salihamidzic, Legrottaglie, Fábio Grosso, Sissoko, Amauri, Lanzafame e... Buffon.

3 comentários:

Johnny Brother disse...

Sei de fonte segura que o Rivaldo e o Kerlon querem vir para Alvalade! Sejam bem-vindos! E viva os rabos de cavalo!

vasco disse...

Grande jogador. futuro titular da selecção sem duvida

Necas disse...

Johnny, eu sei de fonte segura que tu nao jogas com o baralho todo. O melhor defesa do sporting há várias épocas.