sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Hulk continua de fora do 'escrete'

A magnífica época que Hulk está a protagonizar ainda não convenceu Mano Menezes. O seleccionador do Brasil voltou a não convocar a estrela do FC Porto, ao contrário de David Luiz, que mantém a confiança do técnico brasileiro. Entre os convocados para o amigável frente à Argentina, o grande destaque vai para Ronaldinho Gaúcho, que regressa ao 'escrete' 19 meses depois da última chamada.

Confira os 23 convocados:

Guarda-redes: Victor (Grémio), Jeferson (Botafogo) e Neto (Atlético Paranaense)

Defesas: Daniel Alves (Barcelona), Rafael (Manchester United), Thiago Silva (Milan), David Luiz (Benfica), Alex (Chelsea), Réver (Atlético Mineiro), Adriano (Barcelona) e André Santos (Fenerbahce)

Médios: Lucas (Liverpool), Ramires (Chelsea), Sandro (Tottenham), Jucilei (Corinthians), Douglas (Grémio), Philippe Coutinho (Inter), Ronaldinho Gaúcho (Milan) e Elias (Corinthians)

Avançados: Robinho (Milan), Alexandre Pato (Milan), André (Dínamo Kiev) e Neymar (Santos)

4 comentários:

Ricky disse...

Este mano deve ser ceguinho..

Tiago Silva disse...

Que injustiça!!!! O melhor jogador de Portugal e um dos que está em melhor forma na Europa não tem lugar nesta seleção? Só podem tar a brincar comigo. ainda falavam mal do Dunga. Este é tão mau ou pior!

Manuel Lopes disse...

Porra, que injustiça. O Hulk é o brasileiro em melhor forma e nem é chamado. Jogar em Portugal é mesmo mau...

Sebastião Reis Bugalho disse...

Onde está o homem que recebeu pela UEFA o prémio de melhor defesa da Europa, Maicon? E, pelo amor de Deus, está MILITO na lista da bola de ouro?! O melhor finalizador desde Van Basten perdeu a última oportuniade de ganhar o que merece, já tem 30. É triste